23.1 C
Itapemirim
sábado 20 abril 2024

IBGE APRESENTA PRÉVIA DO CENSO 2022 QUE APONTA CRESCIMENTO DE MAIS DE 4 MIL HABITANTES EM ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimIBGE APRESENTA PRÉVIA DO CENSO 2022 QUE APONTA CRESCIMENTO DE MAIS DE 4 MIL HABITANTES EM ITAPEMIRIM - Release PMI

IBGE APRESENTA PRVIA DO CENSO 2022 QUE APONTA CRESCIMENTO DE MAIS DE 4 MIL HABITANTES EM ITAPEMIRIM

Uma equipe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatstica (IBGE) se reuniu, na manh desta quarta-feira, com uma equipe da Prefeitura de Itapemirim, para apresentar, em primeira mo, os dados levantados no CENSO 2022.

Uma equipe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) se reuniu, na manhã desta quarta-feira, com uma equipe da Prefeitura de Itapemirim, para apresentar, em primeira mão, os dados levantados no CENSO 2022.
O relatório final será disponibilizado no dia 28/06, no site oficial do IBGE, no entanto pelos números apresentados, o Município de Itapemirim, que no Senso de 2021 contava com a população de 34.957 habitantes, passou a ter 39.028 moradores, ou seja, um crescimento de mais de quatro mil pessoas. O levantamento indica ainda que 67,5% da população reside na área urbana e 32,5% nas zonas rurais do município. 
Esta foi a 3° Reunião de Planejamento e Acompanhamento do CENSO 2022, que marca a etapa final do trabalho realizado. O chefe da sessão de bases territoriais, Fernando Jakes Teubner Junior, afirmou alcançar precisão nos números de pesquisa, isso porque o IBGE se preocupa com o controle de qualidade da cobertura de dados, investindo cada vez mais em tecnologia em a seu favor. “Hoje a equipe conta vários sistemas de localização em tempo real e GPS que confirmam a presença dos agentes censitários em todas as áreas do município”, destacou.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#IBGE #APRESENTA #PRÉVIA #CENSO #APONTA #CRESCIMENTO #MAIS #MIL #HABITANTES #ITAPEMIRIM
IBGE APRESENTA PRÉVIA DO CENSO 2022 QUE APONTA CRESCIMENTO DE MAIS DE 4 MIL HABITANTES EM ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre IBGE APRESENTA PRÉVIA DO CENSO 2022 QUE APONTA CRESCIMENTO DE MAIS DE 4 MIL HABITANTES EM ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas