24.1 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

KENNEDY: 9ª Conferência Municipal de Saúde elege conselheiros para o próximo triênio nesta sexta e sábado – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyKENNEDY: 9ª Conferência Municipal de Saúde elege conselheiros para o próximo triênio nesta sexta e sábado - Notícias de Presidente Kennedy ES


A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realiza a 9ª Conferência Municipal de Saúde, com objetivo de eleger os conselheiros que atuarão no próximo triênio.

 A solenidade será realizada em dois dias, 23 e 24 de fevereiro (Sexta-feira e sábado), no auditório da SEME, localizado na rua Olegário Fricks, nº99, no Centro, em Presidente Kennedy. Na sexta-feira, a conferência começa as 7h30 da manhã e se estende até as 11h30. No sábado, o evento segue das 8h às 11h30 da manhã. 

Durante a conferência, a palestrante, Cynara da Silva Azevedo, secretária executiva do Conselho Estadual de saúde, fará uma explanação sobre as atribuições e a importância do trabalho e da atuação do Conselho Municipal de saúde. É importante destacar que os conselheiro eleitos serão capacitados para que suas ações sejam ainda mais eficazes.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas