24.1 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

Zé Lima promove primeira reunião com secretários – Release PMI

ItapemirimZé Lima promove primeira reunião com secretários - Release PMI

Z Lima promove primeira reunio com secretrios

Encontro proporcionou maior interao entre secretariado.

Na manhã desta quinta-feira (07), o prefeito em exercício, José de Oliveira Lima, reuniu-se com os secretários recém nomeados para alinhar propósitos e estabelecer as principais metas e prioridades do início de sua gestão. Além disso, o encontro, que aconteceu no auditório da Prefeitura, também teve como objetivo promover maior interação entre os responsáveis pelas pastas, com troca de informações e projetos de trabalhos em parceria.

Durante a reunião, os secretários puderam se apresentar e relatar suas primeiras impressões sobre o estado em que se encontram suas respectivas pastas e, também, sobre as atitudes iniciais para realizar um trabalho conciso e transparente.

Coerente com o discurso realizado no dia de sua posse, Zé Lima disse que pretende melhorar o trabalho que já vinha sendo realizado, valorizando a mão de obra local, promovendo as potencialidades econômicas que o município possui, e aperfeiçoando programas educacionais e da saúde, considerados prioridade pela atual gestão.

Além disso, Zé Lima mostrou-se solícito e acessível, dizendo que irá trabalhar nas ruas para ouvir às demandas da população. “Nosso município possui um povo forte e trabalhador, quero estar próximo das pessoas para ouvi-las, entender suas necessidades e, dentro das possibilidades, atender os anseios da população itapemirinense, que está carente e necessita de cuidados”, disse o novo prefeito.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Zé #Lima #promove #primeira #reunião #secretários
Zé Lima promove primeira reunião com secretários

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Zé Lima promove primeira reunião com secretários siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas